Pesquise aqui :

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Cientistas estudam Boriska o menino que veio de Marte.

CIENTISTAS RUSSOS ESTUDAM FENOMENAL GAROTO ÍNDIGO

O garoto fenômeno intelectual e paranormal, chamado Boriska, tem como mãe Nadezhda, uma dermatologista de uma clínica pública russa e se graduou no Instituto Médico de Volgograd por volta de 1991. O pai dele é um funcionário público aposentado.
Os cientistas russos assumem publicamente suas pesquisas sobre
espiritualismo abordando a reencarnação reconhecida cientificamente e a existência de vida extraterrestre.



Eis o texto completo, traduzido de uma das reportagens do PRAVDA, assinada pelo jornalista e cientista Gennady Belimov:
Em 11 de Janeiro de 1996, uma criança incomum nasceu na cidade de Volzhsky, na região de Volgograd, Rússia. Sua mãe, Nadezhda Kipriyanovich, descreve O trabalho de parto: "Foi muito rápido e não senti nenhuma dor. Quando me mostraram o bebê, ele me olhava fixamente com seus grandes olhos castanhos. Como médica, eu sei que não é habitual entre nascituros esse olhar concentrado. Exceto esse fato ele parecia um bebê normal."
Quando saiu da maternidade, de volta ao lar, Nadezhda começou a perceber que o menino, chamado Boris, tinha um comportamento singular: raramente chorava e nunca solicitava qualquer alimento. Ele crescia como as outras crianças, mas começou a falar frases inteiras aos oito meses. Com um ano e meio, lia jornais. Os pais deram a ele um jogo de peças para montar figuras e ele começou a elaborar peças geométricas combinando diferentes partes com precisão. "Eu tinha a impressão de que nós éramos como aliens para ele, aliens com os quais ele estava tentando se comunicar" - disse a mãe de Boris ou Boriska, como é chamado pela família.
Boriska começou a desenhar figuras que, à primeira vista, eram abstrações nas quais se misturavam tons de azul e violeta. Quando psicólogos examinaram os desenhos, disseram que o garoto estava, provavelmente, tentando representar a aura das pessoas que via ao seu redor. Aos três anos, Boris começou a conversar com seus pais sobre o Universo. Ele sabia nomear todos os planetas do Sistema Solar e seus respectivos satélites. Ele falava também nomes e número de Galáxias. Isso pareceu assustador e a mãe pensou que seu filho estava fantasiando; por isso, resolveu conferir se aqueles nomes realmente existiam. Consultou livros de astronomia e ficou chocada ao constatar que Boris, de fato, sabia muito sobre aquela ciência. Os rumores sobre o "menino-astrônomo" espalharam-se rapidamente na cidade. Boriska tornou-se uma celebridade local e as pessoas começaram a visitá-lo para ouvi-lo falar sobre civilizações extraterrestres, sobre a existência de antigas raças humanas cujos indivíduos mediam três metros de altura, sobre o futuro do planeta em função de mudanças climáticas.
Todos ouviam aquelas coisas com grande interesse embora não acreditassem nas histórias. Os pais decidiram batizar o filho, cogitando que talvez fosse uma questão espiritual pois acreditavam que havia algo errado com Boris. Mas o fenômeno não cessou: Boriska começou a falar às pessoas sobre seus "pecados". Um dia, na rua, abordou um rapaz e admoestou-o por usar drogas; falava com certos homens para parar de bater em suas mulheres; prevenia pessoas sobre a iminência de problemas e doenças. O menino sofre com o conhecimento prévio de desastres naturais ou sociais: durante a crise do Beslan, recusou-se a ir à escola enquanto durou o ataque. Quando perguntaram a ele o que sentia sobre o assunto respondeu que era como se algo queimasse dentro dele. "Eu sabia que o caso todo teria um final terrível" - disse Boriska.
Sobre o futuro do planeta, ele adverte que a Terra passará por duas situações muito perigosas nos anos de 2009 e 2013, com a ocorrência de catástrofes relacionadas à água.
Especialistas dos Instituto de Estudos do Magnetismo Terrestre e Ondas de Rádio da Academia Russa de Ciências (Institute of Earth Magnetism and Radio-waves of the Russian Academy of Sciences) fotografaram a aura de Boriska que mostrou-se forte, nítida de modo incomum. O professor Vladislav Lugovenko analisa: "Ele apresenta um espectograma laranja, O que significa que é uma pessoa alegre, positiva, com um intelecto muito poderoso .
Existe uma teoria de que o cérebro humano possui dois tipos básicos de memória: a memória de trabalho (consciente, voluntária) e a memória
remota...
Uma das habilidades do cérebro é salvar informações sobre a experiência, sejam emoções ou pensamentos, em uma dimensão que
transcende o indivíduo. Essas informações são capturadas por um singular campo informacional que faz parte do Universo. Poucas pessoas são capazes de acessar informações contidas nesse campo."
Ainda segundo Lugovenko, é possível medir as faculdades extra-sensoriais das pessoas com o auxílio de equipamentos especiais e através de procedimentos muito simples. Cientistas de todo o mundo têm-se se empenhado na pesquisa desses fenômenos a fim de revelar o mistério destas crianças extraordinárias, como o garoto Boris. Um dado interessante é que nos últimos 20 anos, bebês dotados de habilidades incomuns têm nascido em todos os continentes .
Os especialistas chamam estas crianças de "indigo children" ou"crianças azuis", possivelmente uma referência ao avatar indiano Khrisna (figura ao lado) que, segundo a lenda, era azul. "Boriska é uma dessas crianças.
Aparentemente, as "crianças azuis" tem a missão especial de promover mudanças em nosso planeta. Muitas delas têm as espirais do DNA notavelmente perfeitas o que lhes confere uma inacreditável resistência do sistema imunológico capaz de neutralizar a ação do vírus da AIDS. Eu tenho encontrado crianças assim na China, Índia, Vietnam entre outros lugares e estou certo de esta geração mudará o futuro da nossa civilização.



Enquanto as agências espaciais tentam encontrar sinais de vida no planeta Marte, Boriska, aos nove anos, relata aos seus parentes e amigos tudo o que sabe sobre a civilização marciana, informações que ele recorda de uma vida passadaUm jornalista russo entrevistou recentemente o menino sobre sua experiência como habitante de Marte:



ENTREVISTADOR - Boriska, você realmente viveu em Marte como dizem as pessoas da vizinhança?
BORISKA - Sim, eu vivi, é verdade. Eu tinha 14 ou 15 anos. Os marcianos faziam guerra todo o tempo e eu tinha de participar daquilo. Eu podia viajar no tempo e no espaço, podia voar em naves espaciais e também pude observar a vida no planeta Terra. As naves marcianas são muito complexas e podem se deslocar pelo Universo.
ENTREVISTADOR - Existe vida em Marte atualmente?
BORISKA - Sim, existe, mas o planeta perdeu sua atmosfera há muitos anos atrás como resultado de uma catástrofe global. O povo marciano ainda vive em cidade nos subterrâneos. Eles respiram gás carbônico.
ENTREVISTADOR - Qual é a aparência dos marcianos?
BORISKA - Eles são muito altos, uma altura média de sete metros. Eles possuem capacidades inacreditáveis. Boriska fala de Marte mas também tem lembranças de suas observações sobre Terra naquela existência passada: ele foi testemunha da destruição da lendária civilização da Lemúria, "a maior catástrofe que já aconteceu neste planeta. Um continente gigante foi engolido por terríveis tempestades oceânicas. Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada. Nós estamos destinados a nos reencontrar em algum momento desta vida." Sobre o Egito, Boriska diz que existe um conhecimento precioso oculto sob uma pirâmide que ainda não foi descoberta: "A vida vai mudar quando a Esfinge for aberta. A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."
Quanto ao aumento de nascimentos de crianças especialmente
dotadas, o garoto informa que isto é decorrência do fato de que "chegou a época" propícia para que elas venham à Terra porque o "renascimento do planeta se aproxima... Eles estão nascendo e estarão preparados para ajudar as pessoas... Amar seus inimigos, essa é a Lei.
Você sabe porque o lemurianos pereceram? Porque eles não investiram no desenvolvimento espiritual e mergulharam nas práticas da Magia desconsiderando esta Lei.
O amor é a verdadeira mágica!".
Boris encerrou a entrevista dizendo:
Kailis, e o entrevistador perguntou:
ENTREVISTADOR - O que você disse?
BORISKA - Eu disse Olá. Essa é a língua do meu planeta.
A URL desta reportagem, no site em inglês do Jornal PRAVDA, Rússia:
http://english.pravda.ru/science/19/94/378/16387_Boriska.html


Vai sabe né ?
Até na Biblia tem relatos de homens com 3 metros de altura e mais de 300 anos,
Deixe seu comentário.
Sorte,
paz...

61 comentários:

Eduardo Campos disse...

Não acredito, mas também não duvido, pois o universo é um enigma.

Abraços

Rodrigo disse...

caralho veio tipo eu acredito q o universo é muito mais complicado do que a gente possa tentar entender,eu gostaria de saber mais sobre isso pq ultimamente alem de houver genios no passado, n surgi nenhum novo apenas pessoas extremamente avançadas, mas sem nenhuma realização nem motivo simplesmente nascem, tenhu muitas duvidas mas gostaria de saber mais sobre esse menino e outro que ta em alguma parte (menino da foto ao lado) vlw e é isso.
PAZ...

Anônimo disse...

Interessante. Garotos como esse foram severamente usados na guerra fria tanto pelos sovieticos como pelos americanos.
O garoto provavelmente tem um dom especial, tendo em vista que outras vidas existem ele foi capaz de absorver seus conhecimentos das mesmas.
Um garoto de 2 anos lendo jornal realmente não é normal, mas realmente existem.

Anônimo disse...

Interessante.Garotos assim realmente existem.São pessoas que lembram de conhecimentos de vidas passadas e atribuem a sua vida atual.Pessoas com essas abilidades eram severamente usadas na Guerra Fria, pela União Soviética e pelos Estados Unidos também.Provavelmente graças a seus conhecimentos o mundo de fato não foi destruído naquele episódio.
Provavelmente não viveu vidas passadas no nosso mundo, mas sim em outro.
Está sobre a capacidade de compreensão humana. Provavelmente já há alguém olhando atrás da orelha das esfinges, pessoas que sabem da complexidade do caso.
O problema é se será ou não divulgado para o público mundial o que será revelado nas esfinges.Isso se realmente conseguirem abrir.

Miojoz0rd disse...

O guri é super-inteligente, pode ser que tenha se aproveitado disso como parte de um estudo social que ele deve estar elaborando, de como as pessoas se comportam diante de algo extraordinário.

Rômulo Augusto disse...

é uma coisa a pensar...

Paulo Amorim disse...

Caracas meu filho é muito experto com 3 anos, fala tudo mas numha linguagem muito estranha e é super amoroso...

SubHeaven disse...

rsrsrsrs. A estória é tão furada e mal sustentada que nem tema pra filme presta. Pelo menos não pra filme decente.

Anônimo disse...

"reencarnação reconhecida cientificamente"

hahaha até parece!!!

Xlaw disse...

Se é verdado ou não, não dá pra dizer, mas que isso é realmente excitante, isso é.

... disse...

Boriska, o que quer ser quando crescer?
- o novo Ari Toledo.

hgb7 disse...

Lembrei do Superman hehe

Juh-nior... disse...

POutz! Muito loko isso, mais no fundo eu acabo acreditando... Muito boa...

Ismael disse...

Cara... Será que a fonte é confiavel e a informação é verídica.. Sempre fui facinado por essas coisas, Lemuria, Atlântida. E já ouvi dizer que algumas partes de piramedes foram concretadas para esconder passagens..

Jony disse...

Quanta criativida, deve ter dato trabalho pra fazer isso!!
CONTRADIÇÃO:
"Eu tinha um amigo lemuriano que morreu na minha frente esmagado por uma rocha. Não pude fazer nada."
Boris sobreviveu??!

P.S: Uma simples criação de gênio.
By DCW

Menina Travessa disse...

Brother! Q viajem esse muleke!! Nossa... Não sei se continuo com o pensamento de q é mais uma história fantasiosa, ou se acredito nisso... sei lá... mas q é viajem é!

Carlos: disse...

Show de post gostei muito mesmo, realmente tem crianças incríveis.

mikael disse...

blá blá blá blá e mais blá blá blá
a mãe desse garoto sabe o q um psiquiatra faz???

mikael disse...

ridiculo ao extremo!!!hospicio nele!!

decao disse...

Não acredito nem um pouco, esse menino precisa de um psiquiatra

Anônimo disse...

GILBERTO: NÃO ME SURPREENDE O FATO DE VIDA EM OUTRO PLÂNETA! SERIA MUITA VAIDADE NOSSA QUERER QUE SÓ A TERRA TIVESSE VIDA , AINDA MAIS COM ESTA HUMANIDADE, QUASE ANIMALIZADA! HOMENS COMO JESUS, BUDA, SÓCRATES, PLATÃO! ETC...
NÃO PODERIAM SER RESULTADO DESTA NOSSA CIVILIZAÇÃO ATUAL, É SÓ PARAR E RACIOCINAR! LEIAM " A CAMINHO DA LUZ" ESCRITO POR EMANUEL ATRAVÉS DA MEDIUNIDADE DO QUERIDO E VENERÁVEL XICO XAVIER!
ONDE Á HISTORIA DO PLANETA É RELATADA! ASS:GILBERTO B. TEIXEIRA

Anônimo disse...

"Até na Biblia tem relatos de homens com 3 metros de altura e mais de 300 anos"

A bíblia foi escrita por homens........

Anônimo disse...

eu sou espirita e no centro onde eu vou as pessoas comentam exatamente sobre o que o garoto disse!

Michael_slz disse...

pessoas céticas são assim, manda logo pro hospicio por naum entenderem... acredito nele, muito conciso no depoimento. qdo um zé mané disse q tudo era relativo riram dele, depois virou essa pessoa brilhante.
"Uma mente que se abre a um novo conhecimento jamais voltará a ter o tamanho original"

dco zé ninguem (Albert Einstein)

Anônimo disse...

Ridículos sõa vcs que vivem achando que o mundo é o que esta diante dos seus olhos e não imaginam o quão extraordinário é do que se esconde dele, pois até a ciência esta caminhando para descobertas que ninguém imaginava como na física quântica onde há estudos da "teoria da unificação", "consciência quântica", "dualidade partícula-onda", "efeito túnel", "teoria das corda", etc.....
E quando ela começar a desvendar esses mistérios então sim verão a maior descoberta da humanidade pela ciência "o espírito", e isso é pouco diante do que os outro povos como de Marte conhecem.
Portanto vão rindo, que quando as desgraças acontecerem e os mistérios forem desvendados, vamos ver quem ri por último.

Anônimo disse...

Eu ri!

Rá!

M-Jung disse...

Na verdade não faz diferença se é verdade ou não... vamos esperar até o final de 2009 e dai veremos o que acontece...

Anônimo disse...

É interessante observar que quanto mais ignorante o indivíduo, menos ele acredita em vida fora da Terra e em vidas passadas. E o pior: essas pessoas não têm inteligência e educação suficientes para expressar contrariedade com o mínimo de tato.

Já está mais do que mostrado que trazemos, sim, conhecimentos de vidas anteriores. O que faz, por exemplo, uma criança de 6 anos compor uma sonata completa sem nunca ter estudado música (e mesmo que tivesse estudado, com 6 anos não teria capacidade de abstração e entendimento suficientes para absorver o conteúdo!) ao mesmo tempo que outras são completos robozinhos na mesma idade? Conhecimento acumulado! Claro, os realmente ignorantes não acreditam nisso, mas também não têm argumento inteligente para rebater. E ficam ofendendo os outros.

raul disse...

Isso não me espanta...não vi nada de anormal, pra começar ele só falou coisas do conhecimento comum, isso qualquer criança poderia inventar, não citou nada que seja novo ou que não faça sentido para nós, ou melhor, que não exista na nossa linguagem. Quanto aos seus dons extraordinários, não me impressiono de imediato, não tem como se comprovar nesse texto.
Isso está mais com cara de matéria sensacionalista.

Paulo in PLuck disse...

Certamente, boa parte do que ele disse não foi invensão, eu como espírita kardecista, ou qualquer um que seja seguidor da doutrina, ja deve ter lido algo sobre o antigo continente
a lemúria, que marte é sim habitada, e que as piramedes do egito foram feitas por exilados de outro planeta!

Gudim disse...

90% disso é bullshit da media.
Pessoal que é totalmente crente fica bravo com quem nao acredita (eu).

"É interessante observar que quanto mais ignorante o indivíduo, menos ele acredita em vida fora da Terra e em vidas passadas."

Acreditar em vida fora da terra é uma coisa, eu acredito, mas vidas passadas ja são outros 500, nao tem como voce comparar as duas coisas assim.
E outra, qual jornal de credibilidade usaria a frase "reencarnação reconhecida cientificamente"?
...

Toni Kaule disse...

Boriska ----------:-->RONALDOOOOOO

Anônimo disse...

kkkkkkk

morri de rir

aff mentira pura!

Milô disse...

quando falaram aí o chavão batido e pré-fabricado q "a bíblia foi escrita por homens" isso é, no mínimo, falta de respeito. a bíblia pode ter sido escrito por homens, mas homens q tinham o sagrado espírito santo, pessoas diferentes de nós. se vc não acredita, se abstenha e evite respostas pouco inteligentes com intuito de tirar credibilidade da bíblia, como o fato de q realmente existiram homens de 3 metros de altura há muitos séculos.

Essa criança é especial sim, ele aprofunda o q nós só sabemos superficialmente através dos milhares de livros já escritos pelo homem. não li nada contraditório no q ele disse, é tudo bem coeso, sendo perfeitamente acreditável. eu não ignoro nenhuma informação q me vem, eu as analiso, pq não sou ignorante.

Anônimo disse...

sofísicos já descobrirar que existem várias outrasw dimensoes além das que nós vimos(comprimento altura e largura)

Mari Marçal disse...

realmente a biblia cita pessoas gigantes o próprio Adão tinha quase 4 metros,mas dai esse muleque que se diz de marte aff!!!
ele ta mais pra um capeta em forma de criança quem lê a BIBLIA sabe que o demônio pode se tranformar no que quizer!!
fica ai meu alerta

GusMM disse...

Na verdade não faz diferença se é verdade ou não... vamos esperar até o final de 2009 e dai veremos o que acontece...
[2]
Se não acontecer nenhuma catástrofe é a prova de que alguma coisa está errada no discurso do menino "ex-marciano"

Anônimo disse...

E realmente essas naves fazem coisas fantasticas como pode um civil saber tanta informação e não tentarem calar sua boca...talvez a Russia estaja no caminho certo de para de esconder as coisas desse pobre povo de que nada sabe sobre o ontem,o hoje e o amanha.

Anônimo disse...

Se eu dissesse q vim de Marte, alguém acreditaria?

Se os marcianos podem viajar no tempo e no espaço e tem tecnologia super avançada com naves espaciais e tudo mais, porque nao ha nenhum sinal de sua presença na superfície? Mesmo que ninguém viva lá, não deveria ter ao menos algumas construções destruídas ou mesmo coisas construídas depois para avisar aos humanos que eles estão lá?

Isso ai para mim é invenção patrocinada pela Russia, assim como a viagem à Lua em 69 pelos EUA.

Anônimo disse...

Queria mandar um salve:

manda um salve lá pro wall-e de marte; manda um salve lá pro BORISKA de marte; manda um salve pro steve de marte; manda um salve pra eva de marte....


"BORISKA BRILHA MUITO AQUI NA TERRA"

Anônimo disse...

esse moleque fuma é maconha!

Idiotice tem Limite disse...

totalmente estranha essa noticia, mas como vamos desacreditar vendo tanta loucura aqui na terra???

abraços

http://idioticetemlimite.wordpress.com
O humor levado a sério

Padre Quevedo disse...

Isso non ekziste! É puro charlatanismo.

Adenilson disse...

Reencarnação (fato inobservável por métodos científicos) reconhecida cientificamente?? Cientistas "fotografando a aura"??? Marte sem atmosfera (e com gente vivendo, respirando gás carbônico!)??
Esse menino pode até ser bem inteligente, mas não dá para acreditar em tanta besteira.
O texto é cheio de furos e contradições com a realidade! Basta notar que o menino que "viaja no tempo" previu uma catástrofe aquática para 2009, mas não falou nada do tsunami ocorrido na ásia depois da reportagem!

michel disse...

Há dois fatos complexos para a mentalidade do homem "moderno".. ou digamos domado.
Uma e a compreesão de existência de vida em outros planetas.Tendo em vista que o universo e infinito. Repetindo.. INFINITO. Acha mesmo que só um jegue como você tem o direito de "pensar" e se vestir sozinho?
Outra questão que é muito complexa para a pequena caixa craniana de certas pessoas e o espiritismo.Você não está aqui por acaso amigo. Está aqui para aprender a ser menos ignorante, então faça um esforço pra isso, assim como eu também estou aqui para compreender minhas ignorancias e superá-las.
Realmente garotos como estes não precisam ser liberados para o público ignorante. Na verdade e para ser compreendido por poucos, o resto afogará na ignorancia de seus próprios medos, desta forma não verão a um paumo de seu nariz.Sou retardado? Uma hora na sua vida verão que não(anotem isso).Se ocorrerão ou não algo em 2012 ou depois, tenha certeza que você nãoperceberá, ou será levado a não perceber.A Rússia e os Estados Unidos gastam milhões em pesquisas na área de espiritismo, como já falaram realmente esses metodos foram usados bastante na guerra fria, porém não ocorreram efeitos positivos tendo em vista que esses dons não são para servir a guerra mas sim para a criação de uma nova humanidade.Lembre-se, a ciência não é uma verdade única, mas sim uma verdade criada, que faz sentido apenas para nós porque fomos convencidos de que isso é verdade, lembre-se disso jegues.
existem e já existiram varios garotos como este, então não o negue como uma mentira afirmada, observe as grandes farças ao seu redor. Assim você será capaz de distinguir o que pode ser uma verdade e o que realmente é uma mentira. Não o compare com uma notícia sobre a vida de algum famoso.Lembre-se, há mentiras que viram verdade, e a verdade que nos forçamos a achar que é mentira apenas por não ser tão normal quanto as mentiras que acreditamos.O mundo e muito mais complexo do que o seu cérebro é capaz de compreender.
Bjundas.

Anônimo disse...

Ok.... só tem um probleminha aí, o Pravda é um dos jornais mais sensacionalistas do mundo.

Gudim disse...

"a ciência não é uma verdade única, mas sim uma verdade criada"
Ahhhhh, beleza então.
Tem aquela frase do Verissimo "As pessoas querem compartilhas as crenças dela com voce, mas nao querem que voce compartilhe a suas crenças com ela".
Eu não vejo a minima possibilidade de ser verdade essa noticia, quanta "pseudo ciencia" tem nisso pqp...
Como disse o outro ali, cientistas fotografando aura e falando da personalidade da criança pela cor da aura...afa

kip disse...

A BIBLIA É UMA FARÇA, DA MESMA MANEIRA Q ISSO DEVE SER, NAO ACREDITO EM NEM NEGO NADA, MAS PREFIRO ACREDITAR NO CLARO, DO Q QUERER ENXERGAR NO ESCURO,A CIENCIA NAO EXPLICA E MUITO MENOS UMA RELIGIAO Q FOI TIRADA DE UMA PASSAGEM BIBLICA MAL INTERPRETADA!

natalia disse...

muito legal, fiquei imprecionada pelo q li.muito boa a história e espero conhercer esse marciano

Anônimo disse...

BOM NO MEU CASO EU NAO FALO NADA PORQUE SO ACREDITO EM NOSSO DEUS JEOVA POR QUE ELE Q NOS FEZ E SEI Q DEIXOU SUA PALAVRA A BIBLIA PARA Q A SEGUISSIMOS ENTAO TEMOS FAZER O Q ELE NOS MANDA PARA NOS MANTER VIVOS . DAVID SAMPA

Ryuzo disse...

"A Esfinge tem um mecanismo que aciona uma abertura secreta. O mecanismo está atrás da orelha."



Simples, manda um explorador para lá, e verifica, se realmente existir, está falando a verdade, se não, é apenas um outro que quer aparecer na mídia

Sedated disse...

Pra mim foi extrapolado pela familia e mídia. As "crianças azuis" não são consideradas "paranormais" ou "extraterrestres". Na verdade cientistas categorizam elas como apenas nossa evolução. Poucos membros de uma espécie começando à despertar novas habilidades e instintos. O Homo Sapiens está evoluindo.

Renan disse...

Fala sério, essa matéria usa conceitos sérios com coisas muitoooo nada a ver. O conceito de crianças super inteligentes que aprender a ler mto cedo, a falar mto cedo, até ai td bem..
Depois parte para a parte da Aura.. la na faculdade meus professores me dizem que existem mtos estudos em torno disso mas é um mar desconhecido pra nós ainda...
Em seguida começa a palhaçada falando de vidas passadas, o texto perdeu toda credibilidade a partir dai, falando que ele sabia quem usava drogas, batia na mulher, a partir dai ele ta mais pra Jesus.

Anônimo disse...

A ciência é uma verdade, no entanto existem outras verdades que desconhecemos, e fazemos o máximo para não acreditar.
Por qual motivo botariam coisas tão suspeitas como vidas anteriores se não fosse realmente o que o garoto falou.
Os jornalistas não são burros, saberiam que a dúvida se é verdade ou não aconteceria.
Basta a quem conhece do assunto, a quem sabe que espiritismo e o espaço como um todo tem uma relação crucial para a existência da humanidade.
Leia mais sobre o assunto, e verá que o fato que ocorreu com o garoto, bate com livros psicografando por Chico Xavier.
Se não crêem, cada um tem sua verdade e suas crenças, a diferença é onde ela pode te levar, ou pior como ela pode te deixar inerte as realidades espirituais.

Anônimo disse...

Ontem rolou uma nova tsunami na ásia.
AAhhh não, mas deve ser pura coicidência!

Alan disse...

eu acredito em tudo isso, sim.

Anônimo disse...

Gostaria de dizer só uma coisa Deus é tudo aquilo que existe vida. basta olhar no espelho e vc verá Deus, se vc ñ ver Deus estará vendo o Lucifer. eu vim para provar que somos convocados a voltar em outros corpos para continuar o ensinamento ate alcançarmos a perfeição. o universo e infinito e os seres vivos estão habitando todo e qualque planeta de uma forma ou de outra, não necessariamente como humanos, aescritura diz se vc ñ pode dar então ñ tira, estou falando da vida seja ela animal ou vegetal. o garoto pertence ao grupo dos escolhidos posso ver.

Anônimo disse...

O rapaizinho anda fumano uma erva da boa heim

pqp
uaheuaheuahu

Anônimo disse...

eu acredito sim nesse menino eu acho quye possa exitie vida em marte porque ele estar certo

Caroline In The City disse...

Bem... eu sou cética, mas o garotinho falou sobre problemas e tragédias envolvendo água (entre 2009 e 2013), é só lembrar de como foi nossa passagem do ano de 2009 para 2010 (mortes no Rio de Janeiro) e recentemente as enchentes e mortes em PE e AL devido a pressão na hidrelétrica (comportas abertas). às vezes, só as vezes, é bom acreditar em coisas que parecem impossíveis. Alguém já ouviu falar em João da luz? Ele e esse garotinho dizem as mesmas coisas, falam sobre as mesmas datas... talvez esteja na hora de mudar a forma como vemos o mundo.

Rodrigo disse...

E dai que ele falou de problemas envolvendo água? Isso SEMPRE aconteceu.

Não vi nada de "excepcional" nesse charlatão