Pesquise aqui :

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Guitarras chinesas , réplicas de Fender, Gibson réplicas, Gretsch, entre outras...

Modelos de guitarras chinesas , réplicas de Fender, Gibson, Gretsch, etc...

Segue aí algumas fotos de modelos de guitarras que os Chineses , Koreanos, e vários outros países do leste asiático fazem.
São guitarras feitas sob as mesmas medidas, mesmas madeiras, etc...

Eu comprei uma Tele custom gold 56' em junho de 2013, já chegou em são paulo, agora é só esperar eles taxarem ou liberarem minha guita e enviarem pra minha cidade.



Estou louco pra testar o som, sentir a tocabilidade, ver os acabamentos, etc...
Assim que eu receber a minha réplica de guitarra chinesa, vou fazer um vídeo e upar no youtube pra galera, espero que seja em breve.

Esse é um vídeo que achei no youtube de uma comparação de uma Réplica de Gibson China VS Gibson USA, se liga ae :



Li alguns relatos de pessoas que compraram também variam a entrega de 30 a 90 dias , depende muito da agilidade da Receita Federal liberar a guita.
A minha em menos 15 dias depois do envio da China já estava no Brasil.



Se você já tem uma replica de guitarra chinesa, deixe seu comentário sobre som e imagem dela aí.

Guitarras fender Réplicas :
























Guitarras Gibson Réplicas :









Outras Réplicas :























Aquele abraço e até a próxima.

7 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma fender strato corona california,chinesa ,gostei muito do timbre da guita ,apesar de ser chinesa timbra melhor que muitas mexicanas que ouvi ....

Replicas disse...

legals essas repilicas de guitarras, porem tive um replica de les paul e nao achei nada parecida com a original esta bem longe de ser uma Gibson.. de uma olhada tb em replicas de relogios famsoos.. abss

Anônimo disse...

Tenho noção de que comprando uma réplica chinesa ñ vou ter a qualidade de uma original,certo?mas ela é melhor que as disponíveis no mercado?squier,sx,etc...?eu posso ter algum problema comprando via net em sites americanos?ex:aliexperess;

obrigado desde já

DECO disse...

Olá, eu comprei 2 guitarras da china uma tele e uma strato. o acabamento é bem precário, o som é como essas baratas aí chinesinhas squier de 500tão, goldens, groovin, punk'd,... e tds as que são fabricadas em série na china. feitas com material barato e mal acabadas. enfim gastei uma grana com a receita federal, demorei 5 meses para receber a primeira guita, gastei em torno de mil reais. sendo assim achei que não valeu a pena rapaziada. eu teria lucrado muio mais se tivesse comprado uma da linha modern player da Fender mesmo, pq elas também são feitas na China, mas passam pelo controle de qualidade da fender e custam em média 1500 conto por ai.vou usar minhas guitas para enfeite de parede. hahahaha

bispo.flavio disse...

Bom dia,

Onde você comprou a sua guita chinesa(réplica)?

TERRAVISTA - MARCELUS SILVEIRA disse...

Comprei uma no aliexpress, modelo mustang sunburst, pra ver se chegava e como era. Os captadores e a parte elétrica eram muito muito ruins. Desparafusei o braço do corpo para olhar se eram madeiras mesmo. Esta minha era feita em madeiras, mas a furação do braço estava com um dos 4 parafusos atravessado (oblíquo), achei horrível o que vi. A chave dos captadores estava com a peça plástica "quebrada de fábrica", de tão ruim que era o material plástico (o espelho era fajuto também). O sistema de alavanca, apesar de ser parecido com o da Fender anos 60, era impossível de ser usado, desafinava na hora e isso também era culpa das tarraxas. Os trastes eram magros, parecia das Giannini anos 80, das piores. No final, achei que fazer uma guitarra com um luthier ou comprar uma guitarra original seria mais bacana. Uma Tagima Brasil 635, por exemplo ou ua Condor GX 40 ou 50 (guitarras de ótimo preço e honestas). Nunca ficaremos satisfeitos tocando uma guitarra que foi feita como falsificação...é tosco, fajuto e não enganamos nem a nós mesmos. Vendi como guitarra réplica, pelo mesmo preço que paguei, uma semana depois. Abraço! Marcelus Silveira/Rio

Gladstone disse...

Comprei uma SG replica. Guitarra linda, acabamento, pintura, ferragens groover, muito top. Porém a madeira é tão vagabunda que quando liga a distorção, a guitarra apita de um jeito que nem Noise gate tira. Já tentei todos os recursos possíveis com um luthier más nada tá resolvendo. Fiquei muito desapontado, mesmo sabendo que estava comprando uma réplica, achei que fazendo uns upgrades a guitar iria falar bonito. Más infelizmente não aconteceu. Não compro mais e não recomendo a ninguém. Vc consegue comprar guitarra boa com preço bom, basta ter paciência e pesquisar bastante. Já comprei uma Dean Dimebag Korea, das mais top que tem, com case personalizado e tudo por 2 mil. Basta ter paciência...