Pesquise aqui :

sexta-feira, 17 de março de 2023

 E Depois de anos e anos sem aparecer por aqui eis que resolvi escrever de novo.

Criei esse Blog em 2009 quando morava no Brasil e tocava com alguns amigos, hoje 2023 moro na Itália minha vida mudou bastante, o que não mudou é que continuo tocando com alguns amigos, hehehe...

Viva a musica.

estou gravando meu primeiro EP de quatro musicas que pretendo lançar nesse verão aqui na Europa, totalmente gravado em casa com uma guitarra, um violão, um microfone e voz.

Estou fazendo alguns testes de gravação em um site  que disponibiliza uma DAW online, estou gostando do resultado, se chama BandLab, da uma conferida ai nas musicas que já gravei:

Deco Saba musicas

Ali no BandLab tem também minha Bio, outras musicas que estou gravando, parcerias...

Se voce se inscrever la no site me add que assim podemos conversar e quem sabe fazer algum projeto juntos.

Era isso por hoje, devagar pretendo voltar a escrever por aqui, talvez amanha, talvez daqui 10 anos... bohhh...

Enfim, a vida segue avante, como sempre!

Aquele abraço e ate breve.



Nenhum comentário: